Página inicial > Últimas Notícias > Aviso importante: os sistemas de Nota Fiscal Eletrônica e o Sistema Tributário ficarão indisponíveis entre os dias 21/09 à 25/09

A Prefeitura Municipal de Itueta comunica que os sistemas de Nota Fiscal Eletrônica e o Sistema Tributário ficarão indisponíveis entre os dias 21/09 à 25/09 para realização de atualização do banco de dados do Município.

A interrupção do funcionamento do sistema ocorrerá de forma excepcional e transitória em decorrência do procedimento.

A nova versão trará melhorias de desempenho e segurança, além de novos recursos, funcionalidades e aperfeiçoamento do sistema, o que repercute positivamente na experiência dos usuários internos e externos.

LEMBRE-SE: A Nota Fiscal Eletrônica e o Sistema Tributário ficarão indisponíveis entre os dias 21/09 e 25/09.