Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Municipal de Itueta-MG decreta Luto Oficial de três dias

Prefeito Municipal de Itueta-MG decreta Luto Oficial de três dias

O Prefeito Municipal Valter José Nicoli, profundamente consternado pelo falecimento do Sr. Alcino José Nicoli, ex-prefeito de Itueta, ocorrido hoje, 11, vem por meio do Decreto Nº 031, de 11 de setembro de 2023 decretar Luto Oficial de três dias no município.

Nota de Pesar
A Administração Municipal, em nome do Prefeito, Valter José Nicoli, vem por meio desta expressar o mais profundo pesar e transmitir sinceros sentimentos a esposa, aos filhos e demais familiares e a toda comunidade.

Não existem palavras para expressar os nossos sentimentos nesse momento de tão grande dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.