Página inicial > Últimas Notícias > Profissionais do CRAS participam de capacitação em Belo Horizonte

Profissionais do CRAS participam de capacitação em Belo Horizonte

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 13h51
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 13h52

Está acontecendo em Belo Horizonte o "CAPACITAÇÃO CRAS". Voltado para Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, o treinamento tem se pautado na ênfase ao serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família - PAIF e Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos - SCFV.

A capacitação acontece entre os dias 19/07 à 21/07 e o município enviou como representante a secretária de assistência social Géssica Magalhães e a Assistente Social Débora Lopes de Sá.

Géssica Magalhães ressalta a importância da capacitação para o CRAS "Este será, sem dúvida, um momento excelente para partilhamos conhecimentos e experiências, permitindo desde modo estabelecer parcerias e criar ligações, que permitam enfrentar com mais otimismo e assertividade aos desafios que os tempos atuais nos trazem" disse Géssica.

O município tem se dedicado ao máximo para que seus profissionais se qualifiquem, pois através da qualificação estarão agregando conhecimento as ações desenvolvidas pelo Centro, além de melhor atender a todos os usuários.