Página inicial > Editais > DESPACHO DE SUSPENSÃO - Suspenso o processo de nº. 019/2021, na modalidade “Pregão Presencial” nº 010/2021
Terça, 09 Março 2021 00:00

SERVIÇO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

DESPACHO DE SUSPENSÃO

Declaro que fica suspensa a sessão do Processo 019/2021, na modalidade “Pregão Presencial” nº 010/2021, tipo “Menor Preço Por Item”, visando a Contratação de empresa especializada em Engenharia Elétrica para prestação de Serviços de manutenção, incluindo material e mão de obra especializada da Rede de Iluminação Pública da Sede e Distritos do Município, em atendimento às solicitações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com datas e horários previsto de protocolos nesta prefeitura no dia 10/03/21 as 09:00 hrs, na sala da Comissão Permanente de Licitação, para verificação do Edital mencionado, sendo que após as averiguações necessárias será determinado nova data de abertura do mesmos.

Nada mais havendo

Publique-se e acoste aos autos a devida suspensão.

Prefeitura Municipal de Itueta - MG, 09 de março de 2021.

Wanessa Marques Gomes
Presidente da CPL