Ir direto para menu de acessibilidade.

Acesso rápido

  • Contas Públicas
  • COVID-19
  • Acesso à Informação
  • Portal Transparência
Página inicial > Últimas Notícias > A sua opinião é importante! Ajude a definir as ações do Plano Plurianual Participativo para o futuro de Itueta, MG!
Início do conteúdo da página

A sua opinião é importante! Ajude a definir as ações do Plano Plurianual Participativo para o futuro de Itueta, MG!

  • Publicado: Terça, 30 de Maio de 2023, 09h00

A sua opinião é importante! Ajude a definir as ações do Plano Plurianual Participativo para o futuro de Itueta-MG!

O Governo Federal e Estadual está promovendo uma pesquisa para ouvir os cidadãos e incluir suas demandas no Plano Plurianual Participativo.

Queremos contar com a participação ativa da comunidade para votar e apoiar essa importante iniciativa. A sua voz tem o poder de transformar e trazer desenvolvimento para a nossa região. Juntos, podemos melhorar a mobilidade e promover o progresso em Itueta.

Para votar na proposta da construção da ponte sobre o Rio Doce, ligando o sul ao norte do Município de Itueta, acesse o link:🔗 https://brasilparticipativo.presidencia.gov.br/processes/programas/f/2/proposals/1866

Além disso, também temos outras propostas em pauta: a realização de drenagem e pavimentação da área industrial de Itueta. Para votar nessa proposta, acesse o link:🔗 https://brasilparticipativo.presidencia.gov.br/processes/programas/f/2/proposals/1870

E a proposta de construção do asfalto ligando a Vila Neitzel ao atual porto da balsa do Rio Doce. Para votar nessa proposta, acesse o link:🔗 https://brasilparticipativo.presidencia.gov.br/processes/programas/f/2/proposals/1869

Compartilhe essa mensagem com seus amigos, familiares e vizinhos para que todos possam participar e fazer a diferença. Quanto mais votos, mais força teremos para alcançar esses objetivos.

Vamos mostrar o poder da nossa comunidade! Juntos, podemos influenciar diretamente as ações que moldarão o futuro de Itueta, MG. Não perca a chance de fazer parte dessa transformação.

Acesse os links, vote nas nossas propostas e faça sua voz ser ouvida. Vamos construir um futuro melhor, conectando nossas comunidades e impulsionando o desenvolvimento.

Agradecemos sua participação e engajamento nesse processo democrático. Juntos, podemos construir uma Itueta mais forte e próspera!

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página