Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esportes: III Torneio de Futsal em prol ao Grêmio Futebol Clube

Secretaria de Esportes: III Torneio de Futsal em prol ao Grêmio Futebol Clube

• Publicado: Sexta, 31 de Dezembro de 2021, 18h57
  • Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 09h27

Tema 5: III Torneio de Futsal em prol ao Grêmio Futebol Clube
O Torneio de Futsal em prol ao Grêmio Futebol Clube foi realizado no dia 1 de agosto de 2021 na Quadra Poliesportiva de Itueta praticando a modalidade de futsal. Contamos com a participação de 7 equipes participantes: Conexão F.C. - Feminino (12 atletas), Resplendor F.C. Feminino, Colombianos F.C. (8 atletas), Krenak F.C. (9) atletas, Buri F.C. (12 atletas), Aimorés F.C. (7 atletas), totalizando 53 atletas participantes. Foi um prazer imenso poder realizar este torneio com nossas cidades vizinhas. Desejamos realizar eventos como esses em breve. Agradecemos aos participantes e a todos que colaboraram para a realização deste torneio.