Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esportes: JEI- Jogos Escolares de Itueta

Secretaria de Esportes: JEI- Jogos Escolares de Itueta

• Publicado: Sexta, 31 de Dezembro de 2021, 18h47
  • Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 09h12

Tema: JEI- Jogos Escolares de Itueta

Os Jogos Escolares de Itueta foram realizados no período de 1 de dezembro a 18 de dezembro de 2021, nas Escolas Municipais: E. M. Vereador João Bravim Donadelli, E. M. Barra do Juazeiro, na Quadra Poliesportiva Herman Carlos Ludwich Gaede e Quadra da Vila Neitzel As modalidades desenvolvidas foram as seguintes: Futebol de campo (28 alunos), At. Arremesso/Lançamento (82 alunos), At. Corrida (189 alunos), At. Salto (192 alunos), Capoeira (48 alunos), Ciclismo (122 alunos), Dança (29 alunos), Futsal (90 alunos), Handebol (28 alunos), Karatê (10 alunos), Peteca (42 alunos), Tênis de Mesa (16 alunos), Musculação/Fortalecimento Muscular (68 alunos), Queimada (80 alunos), Futebol Society (28 alunos), Ginástica Aeróbica (52 alunos), Natação (51 alunos), totalizando 1.173 alunos participantes nos jogos escolares de Itueta. Esta é a primeira vez que o município realiza os Jogos Escolares. Esperamos continuar realizando os jogos e ampliando as atividades exercidas.