Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esporte - Atletas de Itueta participam do VI Campeonato Regional de Futsal de Goiabeira-MG

• Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 08h00
  • Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h00

Tema: VI CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE GOIABEIRA

O VI CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE GOIABEIRA foi realizado no período de foi realizado no período de 03 de outubro a 27 de novembro de 2021 no município de Goiabeira-MG, com participação de 10 equipes representando os municípios: Resplendor e Krenak (25 atletas), Itueta (15 atletas), Conselheiro Pena (15 atletas), Aimorés (15 atletas), São João do Manteninha (15 atletas), Mantenópolis (15 atletas), Ferruginha (15 atletas), Goiabeiras (25 atletas). A Competição foi realizada no Quadra Boa Vista em Goiabeira-MG. O Campeonato teve como equipe vencedora a equipe Galáticos de Conselheiro Pena MG. Agradecemos muito pela oportunidade de participar deste campeonato na modalidade de futsal. Esperamos ter essa nova oportunidade no próximo ano de 2022.