Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esporte faz capacitação ICMS Esportivo

Secretaria de Esporte faz capacitação ICMS Esportivo

• Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 08h10
  • Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 16h51

Tema: Capacitação ICMS Esportivo.

A Secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Itueta realizou no dia 26 de junho de 2021, uma capacitação para os participantes do Conselho Municipal de Esportes, com carga horária do curso de 02 (duas) horas,  com o objetivo de capacitar os participantes sobre a importância do ICMS esportivo, orientando sobre os projetos que o município pode desenvolver e como documentar as realizações para que os projetos sejam considerados pela Secretaria Estadual de Esportes de MG. Tivemos a participação de 8 participantes do Conselho nesta Capacitação. O Treinamento foi realizado on line pela plataforma Google meet com certificado disponibilizado para cada participante. A Secretaria de Esportes do município de Itueta agradece a todos pela participação e colaboração no desempenho desta capacitação.