Página inicial > Últimas Notícias > Projeto: Avante meu primeiro emprego

Projeto: Avante meu primeiro emprego

• Publicado: Sexta, 31 de Dezembro de 2021, 16h00

Projeto: AVANTE MEU PRIMEIRO EMPREGO

O projeto avante meu primeiro emprego é desenvolvido pela REDEVIDAS de Itueta em parceria com a Prefeitura Municipal de Itueta, sendo acompanhado e orientado pela unidade do CRAS do município. O projeto é desenvolvido na Primeira Igreja Batista de Itueta e na Antiga Creche do Distrito de Quatituba também em Itueta. Temos 40 jovens que participaram deste projeto durante o período de 18 de agosto de 2021 a 31 de dezembro de 2021. Temos como modalidade desenvolvida com esses jovens a Orientação, visto que é por meio desta que capacitados os jovens a se qualificar para o mercado de trabalho e desenvolver habilidades importantes para um bom profissional. O projeto é realizado por meio da Orientadora Estefane Henriques Freire. A Prefeitura Municipal de Itueta fica muito feliz em poder contribuir para um projeto de suma importância no município onde contribue para que os jovens se qualifiquem para ser bons profissionais.