Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esporte faz doação para o Projeto Lutar e Vencer

Secretaria de Esporte faz doação para o Projeto Lutar e Vencer

• Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 08h40
  • Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 19h41

A Secretaria Municipal de Esportes do Município de Itueta realizou uma doação para a REDE VIDAS | Rede de Valorização de Itueta para o Desenvolvimento Sustentável, no dia 27 de outubro de 2021, de alguns materiais, sendo: bambolês, cone, chapéu chinês (cone pequeno), bolas macias, medalhas douradas e prateadas com o objetivo de fim o esporte, visto que está entidade desenvolve entre outros o projeto de Lutar e vencer de Karatê. Este projeto tem como objetivo beneficiar os jovens em especial com vulnerabilidade social para que sejam inseridos na comunidade com igualdade e usufruindo de seus direitos. A secretaria Municipal de Esportes juntamente com a Prefeitura Municipal fica muito lisonjeada de poder contribuir para o desenvolvimento deste projeto no município.