Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Esporte faz doação de material esportivo para o Campo Society Itueta

• Publicado: Sexta, 31 de Dezembro de 2021, 08h40
  • Última atualização em Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 20h19

A Prefeitura Municipal de Itueta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer realizou a doação de uma rede de futebol society para o Campo Society Itueta, na data de 30 de dezembro de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer de Itueta-MG, tendo como organizador das doações o Secretário Municipal de Esportes, Sr. Ricardo Alex Costalonga Nicoli. As doações tem como objetivo equipar os Times e os locais dos eventos esportivos de nosso município para que as competições sejam realizadas com qualidade e satisfação de todos. Gostaríamos de agradecer a todos que tem sempre contribuído para o desenvolvimento esportivo de nosso município.