Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura Municipal de Itueta/MG recebe viatura Renault Duster

A Prefeitura Municipal de Itueta/MG recebe viatura Renault Duster

A Prefeitura Municipal de Itueta/MG recebe viatura Renault Duster.

• Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 09h00
imagem sem descrição.
O Prefeito Municipal participou ontem (11/03), da cerimônia de entrega da viatura que irá reforçar a segurança pública em nosso município. A Viatura Renault Duster, será usada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Itueta.
A viatura foi adquirida por indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Mauro Lopes, que sempre vêm apoiando nosso município em várias frentes.
O Tenente Coronel Elias Souza destacou que as viaturas serão usadas para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população. Segundo ele, a parceria e o alinhamento com as instituições e Poderes vêm conquistando importantes resultados na segurança pública do município.
Esteve presente na cerimônia o Tenente Coronel PM Elias Souza - Cmt da 15 Cia, Tenente PM Anderson Luiz - Cmt do 2 Pelotão / 15 Cia, Sargento PM Cleyton Bitencourt - Cmt do GPM Itueta, Dr. Giovane Dantas - Delegado de Polícia Civil, Cabo PM Eduardo Malavasi.

Informou
Ascom I PMI