Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Educação realiza "Dia de Replanejamento" na Escola Municipal Vereador João Bravim Donadelli

• Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 11h43
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 11h44

Foi realizado no último dia (15) - sábado letivo, o dia de Replanejamento junto aos professores, supervisor, diretor e vice diretor integram o corpo colaborativo da Escola Municipal Vereador João Bravim Donadelli em Quatituba - MG.

O Replanejamento possibilita uma reflexão dos objetivos, metas e ações já traçadas, assim como seus resultados, favorecendo a discussão de novas propostas de ação a partir das necessidades diagnosticadas.Estando em frequente construção, a Proposta Pedagógica deve ser flexível, de maneira que todos os segmentos representativos do corpo escolar possam apresentar sugestões para o redirecionamento das metas.

É através dessa constante construção que a Secretaria de Educação de Itueta através de seus profissionais trabalham para fomentar o desenvolvimento educacional de crianças, adolescentes e jovens que integram o quadro escolar do município.