Página inicial > Últimas Notícias > Itueta envia representantes ao " I Workshop de Gestores Municipais de Proteção e Defesa Civil "

• Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h00
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h00

Neste mês de maio, o secretário de Infraestrutura do município de Itueta Giorzane Rigo e o assessor Luiz Vieira participaram do “I Workshop de Gestores Municipais de Proteção e Defesa Civil”.

O evento contou com a presença de mais de 340 participantes, entre Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores, coordenadores municipais de proteção e outros diversos representantes dos 220 municípios do Estado, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

O workshop teve por objetivo, nivelar conhecimentos na área de Proteção e Defesa Civil aos gestores municipais responsáveis pela execução da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, foi encerrado pelo Coordenador Adjunto da Defesa Civil, Ten. Cel. PM Juliano Cançado Dias, que ressaltou em sua fala a importância dos gestores locais na redução do risco de desastres, na proteção da vida e do patrimônio da sociedade mineira.