Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura conclui obra do Porto da Balsa na parte norte de Itueta - MG

Prefeitura conclui obra do Porto da Balsa na parte norte de Itueta - MG

• Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 17h21
  • Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 17h21

Foi concluída no início desse mês de junho a obra da construção do Porto para Balsa (abrigo da balsa) na parte norte do município de Itueta. Com recursos advindo do BNDS e Ministério da Integração Nacional, a Prefeitura Municipal de Itueta deu início a construção do abrigo no dia 10 de abril de 2017.

O abrigo visa atender a toda população que utilizam a balsa como locomoção, uma vez que necessita aguardar o horário da mesma para atravessar norte-sul e o antigo ponto de apoio na parte norte havia se perdido nas chuvas de 2013. A população hoje conta com uma estrutura física bem arejada, com sanitários, além de se protegerem contra a chuva e o sol.

A construção do Porto para Balsa (abrigo da balsa) é mais uma ação de crescimento e desenvolvimento para o município de Itueta.