Página inicial > Últimas Notícias > Distrito de Vila Neitzel e Comunidade Santa Angélica recebem pavimentação

Distrito de Vila Neitzel e Comunidade Santa Angélica recebem pavimentação

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 15h51
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2017, 13h07

A Prefeitura de Itueta iniciou o calçamento de algumas ruas dos distritos pertencentes ao município. As ruas que já foram contempladas com o calçamento de bloquetes são as ruas do distrito de Vila Neitzel e na comunidade de Santa Angélica.

Com os bloquetes já assentados, observa-se que as pavimentações realizadas nas localidade destacadas acima, trouxe grande melhoria a todos.

A ação realizada pela Prefeitura Municipal de Itueta através da Secretaria de Infraestrutura e de Engenharia vem possibilitando recuperação da infraestrutura da cidade. Por muito tempo era reivindicadas essas obras, que é finalizada pela atual Administração. Todo o processo é realizado com qualidade e com responsabilidade e irá proporcionar aos moradores e visitantes melhores condições de tráfego e segurança por todo município.