Página inicial > Últimas Notícias > Treinamento Vigilância em Saúde do Trabalhador

Treinamento Vigilância em Saúde do Trabalhador

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 15h09
  • Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 15h12

A Secretária Municipal de Saúde de Itueta, recebeu no último dia 04/05/2017 o treinamento do Programa de Vigilância em Saúde do Trabalhador, que aconteceu no salão do Sindicato Rural de Itueta de 08:00 as 16:00 hrs.

Tendo como público alvo a equipe municipal de saúde, o treinamento contou com a participação das equipes de Vigilância Sanitária; Vigilância Epidemiológica; Enfermagem; Agentes comunitários de Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - Nasf. A capacitação foi ministrada pela referência técnica do Programa de Vigilância em Saúde do Trabalhador, Maria Aparecida Melo Martins da Superintendência Regional de Saúde de Governador Valadares.