Página inicial > Editais > Registro de preço para aquisição e recarga de tonners e cartuchos de impressão e para manutenção corretiva e preventiva de impressoras para todas as Secretarias e Convênios existentes da Prefeitura Municipal de Itueta – MG.
Segunda, 26 Março 2018 21:00

EDITAL DE LICITAÇÃO
PROCESSO ADMINISTRATIVO DE COMPRAS Nº 019/2018
PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2018
SRP Nº. 07/2018

OBJETO: Registro de preço para aquisição e recarga de toners e cartuchos de impressão e para manutenção corretiva e preventiva de impressoras para todas as Secretarias e Convênios existentes da Prefeitura Municipal de Itueta – MG, para manutenção de suas atividades.
ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:
DATA: 06 de abril de 2018
HORÁRIO: 11:30
Não havendo expediente nas datas supracitadas, o credenciamento e a abertura da sessão ficarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, nos mesmos horários.

LOCAL DA SESSÃO:
Sala da Comissão Permanente de Licitação, Prédio da Sede da Prefeitura Municipal, Praça Antônio Barbosa de Castro, nº. 35, Centro, Itueta - MG, CEP nº. 35.220-000.

Lido 3193 vezes